Após saída de The Witcher, quais as próximas produções com Henry Cavill?
Recentemente, o astro Henry Cavill se despediu da série “The Witcher” ao deixar o protagonismo da série da Netflix, depois de passar por um dos momentos mais conturbados de sua carreira. No ano passado, Cavill foi surpreendido com o fim de sua versão do Superman nos filmes da DC, algo que deixou claro ter ficado insatisfeito. Mas, felizmente, o ator já está encaminhado para uma nova produção, que servirá como substituta perfeito para ambas as produções.
Segundo as informações divulgadas, Henry Cavill irá participar do reboot de “Highlander: O Guerreiro Imortal”, um filme que estava planejado há alguns anos e finalmente começará a ser desenvolvido. Apesar de não ter previsão de estreia, o longa-metragem tem a confirmação do cineasta Chad Stahelski, da franquia John Wick, como diretor, e o roteiro será assinado por Ryan Condal, da série “A Casa do Dragão”.
Mais informações do novo filme de Henry Cavill
Em 1986, foi lançado o primeiro filme de Highlander, o qual foi estrelado por Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown, apresentando espadachins (quase) imortais que só podem matar uns aos outros decepando suas cabeças. Depois dessa produção, outras sequências foram feitas, em formatos de filmes, séries e quadrinhos.
Agora, Chad Stahelski será responsável por comandar a nova versão da série clássica, contando com Henry Cavill para ser seu personagem principal. Durante uma conversa ao podcast HappySadConfused, Stahelski falou um pouco sobre a nova produção:
“Acho que temos alguns elementos realmente bons. O problema com um slogan como ‘só pode haver um’ é que você não pode matar todo mundo na primeira aparição. Vou te contar: nossa história é principalmente sobre os mesmos personagens, mas também estamos incorporando elementos de todas as séries de TV, e o filme pretende ser uma espécie de prelúdio para que tenhamos muito espaço para crescer a franquia.”