Após prisão, Jonathan Majors pode ter sido excluído de filme

Jonathan Majors pode ser excluído dos filmes da Marvel em que já tinha renovações garantidas. O astro do cinema foi preso após agredir a sua namorada em um táxi em Nova York. Majors estava sendo especulado em outros papéis importantes.

A equipe jurídica do ator afirma a sua inocência e diz que levará provas aos tribunais. Até o momento, Jonathan Majors publicou imagens de supostas mensagens trocadas com a sua namorada, onde ela afirma que ele não tem culpa pelo fato ocorrido.

O astro já está sofrendo as consequências dos atos violentos e criminosos contra a sua namorada. Em último anúncio de lançamento dos estúdios da Marvel, o ator não aparece no clipe de pouco mais de 30 segundos de “Homem Formiga e A Vespa: Quantumania”, onde ele interpreta o vilão, Kang, o Conquistador.

O ator já tinha os filmes e produções da Marvel renovados antes de sua prisão por acusações de agressão. Ele pode acabar não tendo sequência nas próximas partes do vilão da Marvel.

Jonathan Majors especulado em outros filmes

Majors estava sendo especulado para atuar no filme biográfico de Dennis Rodman, grande astro da NBA e multicampeão da liga, “48 horas em Vegas”.

A produção de cinema contaria o pedido do atleta ao treinador Phil Jackson, de aproveitarem por dois dias em Las Vegas, durante as finais de 1998 da NBA, após vencerem um jogo da final contra o time Utah Jazz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.