Após O Pálido Olho Azul, Stallone revela fim da carreira com Edgar Allan Poe

Calma, Sylvester Stallone não está em O Pálido Olho Azul. O ator, na verdade, está desenvolvendo uma cinebiografia de Edgar Allan Poe, marcando o retorno do poeta e escritor às telas após sua participação em O Pálido Olho Azul.

Dito, isso, Sylvester Stallone pode estar se aposentando. O ator, que está no ar com Tulsa King, série de máfia da Paramount+, revelou ao Indiewire que pretende sair da frente dos holofotes. Inclusive, Sly disse que Tulsa King pode ser seu último papel como ator. “Acho que Tulsa King pode ser meu canto do cisne.”

Após mais de 50 anos atuando, o cineasta estaria pronto para abandonar a atuação e focar apenas nas suas atividades detrás das câmeras. Além da cinebiografia de Poe, Stallone estaria produzindo uma série ao lado de Stephen Kay, criador de Yellowstone.

Relembre a carreira de Stallone por trás das câmeras

Não é nenhuma novidade que o ator gosta de ir muito além de atuar. No início de sua carreira, Sly não apenas deu vida à Rocky como também escreveu o roteiro do filme, tendo, inclusive, recebido uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro daquele ano.

O cineasta seguiu com os roteiros de Rambo, Stallone Cobra, Falcão – O Campeão dos Campeões e praticamente todas as sequências de Rocky. Mais do que isso, Stallone passou a dirigir muitos dos seus filmes de sucesso, como as sequências de Rocky, Rambo e o primeiro filme de Os Mercenários.

Suas credenciais mais recentes são o roteiro de Creed II e de Rambo: Último Sangue, de 2018 e 2019, respectivamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.