Após FRACASSO em exibição teste, Aquaman 2 é ALTERADO

Ao longo de fevereiro, Aquaman 2 teve suas primeiras sessões de teste exibidas e a recepção não parece ter sido como esperado. De acordo com algumas fontes, muitos espectadores chegaram até mesmo a deixar as cabines antes do final do longa. Diante do fracasso, a DC está realizando alterações na sequência final do filme.

Intitulado Aquaman e o Reino Perdido, o filme estava em pós-produção no momento em que James Gunn e Peter Safran foram anunciados como CEOs da nova DC. Depois de um período de incerteza, a dupla confirmou a manutenção não apenas do filme, como de Jason Momoa dentro do Universo DC.

De acordo com KC Walsh, o filme sofreu diversas mudanças nas últimas semanas, com novas edições e refilmagens. “Todas as exibições de teste tiveram efeitos visuais inacabados, e ninguém saiu (da sala). O principal problema foi que mudaram completamente a história e os vilões. Não é o mesmo filme que testou nas últimas quatro vezes”, disse em seu Twitter.

Aquaman 2: quais foram as mudanças do filme

Uma das principais mudanças está no vilão do longa. Ainda de acordo com informações de KC Walsh, Arraia Negra teve seu papel completamente reformulado na última versão exibida. A “motivação” vilanesca de Arraia Negra seria o encontro de um tridente possuído, mas, ao que parece, essa ideia foi completamente descartada na versão atual.

“Arraia seria possuído por um rei antigo através de um tridente, e ele iria em busca de sangue real para ressuscitar seu reino”, revelou o insider. Arraia Negra será interpretado por Yahya Abdul-Mateen II, conhecido por Watchmen e Matrix Ressurections.

Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas no dia 25 de dezembro de 2023, encerrando o DC Extended Universe, dando lugar à reformulação planejada por James Gunn e Peter Safran.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.