Apesar do fracasso de bilheteria e a recepção ruim de “Madame Teia” com o público e com a crítica, a atriz Sydney Sweeney, responsável por ter interpretado Julia Carpenter na obra, revelou quais seriam suas condições para retornar para uma possível franquia da Sony. Durante uma conversa com o portal ComicBook, Sweeney disse que voltaria para a Marvel caso pudesse compartilhar as telonas com Zendaya.
Sydney Sweeney e Zendaya trabalharam juntas na série “Euphoria” e seria interessante a junção novamente, pois Zendaya é intérprete de Michelle Jones (MJ) nos filmes do Homem-Aranha, nos últimos anos. Ao ser questionada sobre a possibilidade das duas trabalharem juntas, Sweeney disse: “Ah meu Deus, sim, isso seria tão legal.”
Vale ressaltar que, mesmo com essa especulação, as personagens Michelle Jones (MJ) e Julia Carpenter fazem parte de universos diferentes, pois atualmente Madame Teia não faz parte do MCU e foi comandada pela Sony.
Sydney Sweeney revela não se importar com fracasso de Madame Teia
Em uma entrevista com a GQ, Sydney Sweeney falou sobre a repercussão negativa que Madame Teia teve e, diferente de Dakota Johnson que detonou a produção, a atriz defendeu a produção da Sony, dizendo que a decisão de participar estratégica para sua carreira:
“(O papel) me permitiu construir um relacionamento com a Sony. Se eu não tivesse feito Madame Teia, eu não teria construído uma relação com os tomadores de decisão do estúdio. Tudo na minha carreira eu faço não só pela história, mas baseada em decisões de negócio estratégicas. Por eu ter feito o filme, eu pude vender Todos Menos Você e pude pegar o papel em Barbarella”, completou Sweeney.