Após fracasso de As Marvels, atriz diz que quem tem que se preocupar é o chefão da Disney
Com o fracasso nas bilheterias de “As Marvels”, que se tornou a pior arrecadação no primeiro fim de semana nos cinemas do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), parece não ter afetado uma das atrizes protagonistas do longa-metragem, que “jogou” o problema para o CEO da The Walt Disney Company.
Iman Vellani, atriz canadense que interpreta a personagem Kamala Khan no filme, a primeira super-heroína muçulmana do MCU, se mostrou não estar preocupada com a arrecadação abaixo do esperado pelos estúdios em entrevista ao Yahoo Entertainment, dizendo o seguinte:
“Eu não quero focar em algo que nem mesmo está no meu controle. Qual é o ponto? Isso é problema de Bob Iger [CEO da Disney].”
Iman Vellani
Bob Iger vem se mostrando cada vez mais preocupado com os insucessos da Marvel nos cinemas nos últimos anos, onde durante uma teleconferência de resultados da Disney, em 8 de novembro deste ano, afirmou que vai focar na maior qualidade das produções do MCU, ao invés da quantidade de lançamentos, confirmando apenas uma estreia para 2024, a trama de “Deadpool 3”.
Sobre “As Marvels” (2023)
A estreia mais recente da Marvel, aconteceu em 9 de novembro, e a última do MCU em 2023. O longa-metragem que traz as heroínas Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan como protagonistas conta em sua sinopse oficial a seguinte história:
“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo, seus poderes se entrelaçam com os de outras duas super-heroínas, as envolvendo em um misterioso fenômeno, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal. Assim nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan, também conhecida como Ms Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, agora astronauta do S.A.B.E.R, capitã Monica Rambeau.”
Assista ao trailer oficial: