Depois de ter sua série massacrada pela crítica e reduzida pela HBO, The Weeknd agora pode se tornar um membro do Oscar. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA, responsável pelo prêmio, anunciou seus novos convidados nesta quinta-feira, dia 28.
Além de The Weeknd, outras personalidades bastante famosas foram convidadas a se tornarem votantes no maior prêmio do Cinema. Taylor Swift, devido a sua participação em Cats, tornou-se elegível e foi convidada, assim como David Byrne, vocalista do Talking Heads que esteve presente em diversos filmes.
Ao todo, a lista possui 398 convidados com funções diversas dentro da indústria cinematográfica. Austin Butler, Selma Blair, Nicholas Hoult, Ke Huy Quan, Keke Palmer, Paul Mescal, Bill Hader e muitos outros fazem parte da lista.
The Weeknd viu sua série ser um fracasso
The Idol não conseguiu viver às expectativas que criou. A produção criada por Sam Levinson, de Euphoria, e pela dupla Abel “The Weeknd” Tesfaye e Reza Fahim foi recebida com críticas negativas e a HBO Max anunciou que sua primeira temporada será mais curta do que o previsto.
Originalmente, seriam exibidos seis episódios, encerrando a programação da série no dia 9 de julho. Porém, o TV Line revelou que a HBO decidiu encurtar a produção, reduzindo-a para apenas cinco episódios. A emissora se recusou a comentar a decisão, porém, uma fonte afirmou que a escolha partiu do criador Sam Levinson.
“A temporada acabou sendo de cinco episódios, após tudo já estar pronto e encaminhado, quando Sam [Levinson] assumiu e fez mudanças significativas. Ao final, a história acabou precisando de apenas cinco episódios”, disse a fonte.