Após detonar bandas em áudio, Lobão monta baile da saudade com covers

Na última semana, o sempre polêmico Lobão foi protagonista de… alguém adivinha? Uma nova polêmica. O músico teve uma série de áudios vazados na quarta-feira, dia 26, e seus conteúdos causaram reações bastante adversas. Lobão critica músicos e bandas, como Lulu Santos, Titãs e CPM 22, afirmando até mesmo que trabalhar com certos grupos iria “sujar” o seu nome.

No entanto, o que chamou ainda mais atenção é que o artista prepara uma turnê com diversos covers, além de músicas autorais. O baile da saudade será formado por hits de seus discos autorais, como Vida Bandida, Rádio Blá, Essa Noite Não e Vida Louca Vida, mas também terá obras outros artistas, como Lanterna dos Afogados (Paralamas do Sucesso), Toda Forma de Poder (Lulu Santos), Dias de Luta (Charlie Brown Jr.) e Geração Coca-Cola (Legião Urbana).

Em seu material de divulgação, Lobão explicou suas escolhas para o show: “Esse é um projeto muito especial e pessoal, pois traz um repertório de canções que fizeram parte da minha formação musical. A missão desse show é mostrar que a potência, a exuberância, a criatividade e a irreverência do rock nacional estão mais vivas do que nunca”.

Lobão tem áudios vazados e critica colegas de profissão

A grande exposição dos áudios vazados de Lobão aconteceu em meio ao programa Balanço Geral, exibido pela Record TV. Seu conteúdo variou desde críticas a certos estilos de música até ataques pessoais direcionados a grandes nomes da música brasileira.

Segundo Lobão, Paulo Miklos, Paulo Ricardo e CPM 22 são todos um “lixo”, afirmando querer “manter distância desses caras”. Em outro áudio, a crítica é direcionada para Lulu Santos, a quem chama de “traiçoeiro”. Chegou a sobrar até mesmo para Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas: “O som é uma m*****, te tratam como m****”.

As polêmicas falas geraram uma série de comentários em resposta. Badauí, líder do CPM 22, respondeu o cantor em suas redes sociais, enquanto Digão, do Raimundos, deu risada e ironizou as falas de Lobão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.