Ainda antes dos protestos dos roteiristas e dos atores de Hollywood que deixaram grandes estúdios impossibilitados de promover seus filmes, o elenco de “Barbie” compareceu a vários tapetes vermelhos. Em um deles, os “Kens” Simu Liu (Shang Chi) e Ryan Gosling (Blade Runner 2049) posaram para uma foto juntos que deu o que falar.
No tapete vermelho, Liu coloca o braço pela cintura de Gosling para a foto, e o ator protagonista de “Barbie” não gostou da pose, falando “Não me segure por aí, cara. Você gostaria que eu te tocasse assim?” (via Cosmopolitan).
Liu se pronuncia sobre o vídeo e dissolve rumores de briga entre ele e Gosling
No vídeo, não é possível ouvir tudo que os atores falaram um para o outro por causa do volume baixo, mas, pelos gestos, muitos fãs dos dois atores suspeitaram de uma briga entre eles. Seus personagens no filme desenvolvem uma rixa, brigando pela atenção da Barbie (Margot Robbie) e, por um momento, pareceu que o desentendimento tinha seguido para a vida real.
No entanto, de acordo com o site norte-americano Cosmopolitan, que empregou seus leitores que são hábeis em ler lábios, Simu Liu supostamente respondeu a reclamação com “Oh, não quer que… Carinhoso demais? Justo.”.
Depois do estouro do vídeo na internet, Liu usou suas redes sociais para dissipar os rumores da rixa, e escreveu sobre seu parceiro de cena “Ele é o melhor ser humano em todos os quesitos, especialmente quando ele brinca com a gente nos tapetes vermelhos e nos sets”.
Simu Liu ainda usou o story em seu Instagram para direcionar o foco para os protestos de atores e escritores em Hollywood, dizendo “Agora vamos ir direto às questões que importam, como apoiar nossos atores e roteiristas que estão protestando e lutando por pagamentos justos”.