Após cinema, Oppenheimer vai para qual streaming?
Embora tenho sido lançado há pouco tempo nos cinemas mundiais, muitos espectadores de Oppenheimer já buscam saber para qual serviço de streaming o longa-metragem irá após sua exibição. Desde o início da produção, o longa já possuía um destino: o serviço de streaming Peacock, indisponível no Brasil.
Vale ressaltar que não será logo que o filme fará sua estreia digital. Depois de encerrar sua parceria com a Warner Bros. – responsável pelos lançamentos de todos seus filmes desde 2002 -, Christopher Nolan incluiu uma cláusula inusitada em seu contrato com a Universal Pictures, empresa responsável por Oppenheimer (via Deadline).
O longa terá uma janela teatral exclusiva de no mínimo 100 dias. Ou seja, a Universal não poderá lançar novos títulos nos cinemas durante cerca de três meses e, por consequência, Oppenheimer seguirá em cartaz. Dessa forma, Oppenheimer não chegará aos serviços de streaming antes de novembro. No caso do Brasil, não há a confirmação do destino do filme.
Oppenheimer: saiba mais sobre o filme
Com Cillian Murphy (Peaky Blinders) no papel de J. Robert Oppenheimer, o longa de Christopher Nolan mostra a carreira do renomado físico norte-americano e sua jornada ao levar a mecânica quântica para os Estados Unidos. Quando os estudos avançam e torna-se possível dividir o núcleo de um átomo, Oppenheimer passa a liderar uma missão governamental em busca da construção da arma mais letal da história: a bomba atômica.
Ao longo de Oppenheimer, somos apresentados aos desafios práticos, o clima político e os dilemas morais que circundaram a construção da bomba, além dos debates acerca da ampliação do Projeto Manhattan em busca de uma bomba de hidrogênio, ainda mais mortífera.
Além de Murphy, Oppenheimer possui um elenco de estrelas. Entre elas, estão Matt Damon, Robert Downey Jr., Emily Blunt, Florence Pugh, Josh Hartnett, Jack Quaid, Rami Malek, Gary Oldman, Casey Affleck, Dane DeHaan e muitos outros.
Enfim: não estará disponível tão cedo por streaming legal em plataforma alguma no Brasil, e quando estiver, já será desinteressante… pois já está em versão p1raton@ dublada e legendada em pelo menos 4 app que conheço.