Após briga nos bastidores de Dois Homens e Meio, Charlie Sheen e Chuck Lorre estarão juntos em nova série
De acordo com o Deadline, Charlie Sheen irá retornar às telas. Mais do que isso, sua volta acontecerá em conjunto com Chuck Lorre, criador de Dois Homens e Meio. A notícia chega 12 anos depois dos dois protagonizarem uma briga pública.
O retorno da dupla acontecerá em How to Be a Bookie (Como Ser um Apostador, em tradução livre), série que chegará à HBO Max no futuro. A produção ainda não tem data de estreia, mas contará com a história de um apostador veterano, interpretado por Sebastian Maniscalco.
A trama acompanhará Danny em sua jornada, uma vez que as apostas esportivas irão se tornar legalizadas em Los Angeles. Assim, veremos suas histórias tentando sobreviver enquanto lida com clientes instáveis, família, colegas de trabalho e um estilo de vida sem regras.
De acordo com a Variety, o antigo protagonista de Dois Homens Meio, ou Two and a Half Men, terá um papel recorrente na nova série de Chuck Lorre, sem mais detalhes revelados. How to Be a Bookie contará, ainda, com Omar J. Dorsey, Jorge Garcia, Andrea Anders, Vanessa Ferlito e Maxim Swinton no elenco.
Dois Homens e Meio: relembre briga de Charlie Sheen e Chuck Lorre
Com o maior salário da televisão, Charlie Sheen era o protagonista de Dois Homens e Meio há oito anos quando a temporada teve que ser interrompida para sua submissão a uma clínica de reabilitação. No entanto, as polêmicas ainda nem haviam começado.
Sheen publicamente ofendeu Chuck Lorre, o criador de Dois Homens e Meio, e declarou que o “detestava profundamente há anos”. Após seus comentários, a Warner Bros. cancelou os quatro episódios restantes da temporada e o protagonista demandou um aumento de 50% para retornar, alegando ser “subvalorizado” ganhando US$1,8 milhões por episódio.
A Warner Bros. terminou seu contrato e encerrou todas as suas relações com Charlie Sheen, substituindo-o por Ashton Kutcher.