A série “Loki” retornou para a plataforma do Disney+, trazendo uma segunda temporada recheada de emoções e reviravoltas durante os seis episódios inéditos. Desde 2021, a produção da Marvel Studios é um grande sucesso do streaming, e nesta etapa final, conquistou números impressionantes de audiência.
Segundo as informações publicados pela própria Disney, o episódio final, intitulado “Glorioso Propósito”, alcançou 11,2 milhões de visualizações no mundo todo, nos seus primeiros três dias, superando o primeiro episódio, “Ouroboros”. Apesar do sucesso, a produção ficou atrás do final da terceira temporada de “The Mandalorian”, que terminou em abril.
Estrelando Tom Hiddleston como o Deus da Mentira, a popularidade se manteve por toda a temporada, conquistando em cada episódios mais números. Na semana de estreia, a produção bateu a marca de 11 milhões de visualizações. Loki foi inserido no Universo Cinematográfico Marvel e teve papel fundamental em vários títulos importantes, como em “Os Vingadores”, em 2012.
Produtor tem intenção de exibir Loki nos cinemas
O final da segunda temporada de Loki teve uma ótima recepção com os fãs, e por isso, o produtor Kevin Wright afirmou que a série pode eventualmente ser exibida nos cinemas. As declarações ocorreram durante uma entrevista ao ComicBook, no qual Wright revelou que a pós-produção teve um preparo diferente, com uma mixagem de som para uma possível exibição na tela grande.
“Obviamente, a mixagem de som para um lançamento no streaming é muito diferente daquela para um lançamento nos cinemas. Então fizemos dois mixes diferentes do final, porque essa sempre foi uma possibilidade em nossas conversas com a Disney”, completou o produtor.