Conforme o futuro dos filmes da Marvel Studios permanecem em aberto, os fãs aguardam ansiosamente para saber quais serão os próximos passos da empresa com os projetos posteriores. Principalmente após o anúncio de dois novos filmes da saga Vingadores, uma das mais famosas do universo do estúdio.
E uma das maiores curiosidades do público gira em torno do elenco. Afinal, os filmes anteriores consolidaram nomes como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Jeremy Renner, entre outros, que marcaram o Universo Cinematográfico Marvel, e os fãs gostariam de vê-los novamente.
De acordo com a MyTimeToShineHello, uma insider conhecida por seus palpites certeiros, o filme Vingadores: Guerras Secretas, o 6º da saga, agendado para estrear em 2027, um dos integrantes originais já assinou contrato para retornar como seu personagem no longa.
Segundo ela, Chris Evans, o Capitão América, estará presente em Vingadores 6, assumindo novamente o manto de seu personagem. Todavia, é provável que, considerando a exploração de multiverso que o estúdio tem realizado, é provável que o ator interprete uma variante do Capitão.
Nenhuma informação foi confirmada oficialmente até o momento, e os detalhes de Guerras Secretas permanecem sendo um mistério. Mas considerando o que será apresentado em filmes como Deadpool & Wolverine, as chances de rostos conhecidos retornarem ao elenco são altas.
Mais sobre Vingadores 6: o fim da “Saga do Multiverso”
Agendado para 7 de maio de 2027, Vingadores: Guerras Secretas é o filme que irá encerrar a Saga do Multiverso da Marvel, iniciada em 2021 com WandaVision. Com isso, o longa pode ter um enredo apoteótico assim como Ultimato, contando com ainda mais participações.
A trama da produção ainda é um grande segredo, mas ela pode se basear no quadrinho “Guerras Secretas” original, onde diversos heróis e vilões são transportados para um local onde devem batalhar. Contudo, existe ainda uma segunda possibilidade, que pode ser confirmada com os filmes anteriores.
Em 2015, foi lançada uma história em que o multiverso está prestes a colapsar por completo, mas apenas uma linha do tempo resiste, sendo ela governada pelo Doutor Destino. Ou seja, caso Victor Von Doom apareça em filmes anteriores à Guerras Secretas, é possível que essa seja a inspiração do filme.