Apartamento de Jô Soares está à venda; veja imagens
O apartamento de Jô Soares, um dos apresentadores mais icônicos da televisão brasileira, foi colocado à venda recentemente pela bagatela de R$ 12 milhões.
Localizado na cobiçada Avenida Higienópolis, em São Paulo, o duplex de luxo conta com 628m² e com pé direito alto e vista para o Vale do Pacaembu. “Área social com pé direito alto, sala de estar, jantar, janelões e acesso à sala de cinema com home theater. Mármores originais, ar condicionado central e janelas automatizadas e antirruído em todos os cômodos”, adiciona o anúncio oficial da venda.
Interessados podem entrar em contato com a Imobiliária Boutique, confira mais informações no site.
Uma publicação compartilhada por Imobiliária Boutique • G.I. (@grazielladosimoveis)
Segundo O Globo, Jô comprou o apartamento nos anos 90 e se mudou para lá com sua esposa da época, Flávia Pedras. O apresentador comprou duas unidades, uma acima da outra, e transformou o local em um duplex. Em 2017, ele passou o apartamento para o nome da ex, de quem se divorciou em 1998. Os dois continuaram amigos após a separação, e Flávia estava com Jô nos últimos momentos de sua vida. O apresentador faleceu em agosto de 2022, aos 84 anos.
Relembre a carreira de Jô Soares
(via Revista Quem)
Além de apresentador, Jô foi ator, humorista, roteirista e diretor. Estreou na televisão em 1956, no programa da Record Praça da Alegria, onde ficou por dez anos. Foi roteirista de Família Trapo, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, e ainda interpretou o mordomo atrapalhado Gordon. Ainda na Record, ele protagonizou e foi um dos escritores da novela Ceará contra 007, uma paródia ao personagem James Bond.
Estreou na Globo em 1971, com o Faça Humor, Não Faça Guerra, programa que satirizava a situação política do mundo, como a Guerra Fria, a Guerra do Vietnã e o auge do movimento hippie. Participou dos programas Satiricom, como roteirista, Planeta dos Homens e Viva o Gordo, como ator.
Em 1988, ele foi para o SBT, onde estrelou o humorístico Veja o Gordo e começou sua carreira como apresentador de talk show, atividade pela qual ficou mais conhecido. Jô Soares Onze e Meia ficou no ar até 1999. Em 2000, ele voltou para a Globo, apresentando o Programa do Jô até 2016.
Participou de 25 filmes e 35 espetáculos teatrais, além de ter lançado dez livros.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.