Em 2021, o ator Bob Odenkirk protagonizou o filme “Anônimo”, ao lado de Aleksei Serebryakov, Connie Nielsen, e Christopher Lloyd. Dirigido por Ilya Naishuller, a produção contou com o roteiro de Derek Kolstad, que também é co-criador da franquia John Wick. Quem assistiu a produção, sabe que o final teve uma ambiguidade, dando a entender que uma sequência poderia ser desenvolvida.
Apesar da expectativa, até o momento não foi revelado se será produzido “Anônimo 2”. No entanto, a produtora Kelly McCormick deu uma atualização sobre a linha do tempo e disse ao Collider que: “Esperamos conseguir no próximo ano, então cruzamos os dedos”. Se a ideia era que o filme fosse ser para 2024, já teriam que estar em andamento.
Mesmo sem informações sobre enredo e a confirmação da continuação, McCormick prometeu uma coisa: que a sequência seria ótima. Ainda na entrevista, reforçou sobre a possibilidade de continuarem a história: “Portanto, nossa teoria é que você não precisa fazer uma boa sequência apenas para fazer uma sequência.”
Mais informações de Anônimo
O filme apresenta a história de Hutch Mansell (Odenkirk), um homem comum que tem esposa e filho. Pacato, ele sempre aceitou as injustiças da vida, sem revidar. Quando sua casa é invadida por dois ladrões, Hutch se recusa a defender a sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade.
Por conta disso, todos passam a julgar as suas capacidades, despertando um sentimento violento que estava guardado dentro de si. Agora, ele é impulsionado pela raiva para seguir um caminho brutal.