Uma das bandas brasileiras mais reconhecidas internacionalmente, Cansei de Ser Sexy acumulou fãs pelo Brasil e pelo mundo. Com hits como Superafim, Alala, Off the Hook e Music is My Hot Hot Sex, o grupo de São Paulo chamou atenção até mesmo da Anitta.
Antes de ser uma das maiores artistas do Brasil, a cantora publicou em seu Twitter sua declaração em 2011, afirmando que “era toda fã” do Cansei de Ser Sexy. Anitta, inclusive, voltou a citar o CSS muitos anos depois, em 2017, já com grande fama.
Na ocasião, a artista respondeu uma página de fãs da Cansei de Ser Sexy e nomeou diversas músicas. “Sapatenis de vinil bolsinha baguette luvinha de pelica você não me esquece… lesbian chic sapacaxa do agreste… superafim de mim.”
Anitta: relembre a banda Cansei de Ser Sexy
Não foi a toa que Cansei de Ser Sexy atraiu os olhares de Anitta. A banda, cujo início data até 2003, ganhou grande reconhecimento internacional por volta de 2005 ao fazer parte da trilha sonora de diversos jogos.
A banda teve músicas atreladas ao jogo The Sims 2: Vida Noturna, enquanto, em maio de 2007, Alala e Off the Hook foram incluídas na trilha sonora de Forza Motorsport 2 . Já Ódio, Ódio, Ódio, Sorry C. fez parte de Need For Speed: ProStreet.
Com o novo sucesso, a Cansei de Ser Sexy relançou seu álbum homônimo internacionalmente e partiu partiu para uma turnê internacional nos Estados Unidos e Canadá, ao lado do Bonde do Role e de Diplo. O álbum fez tanto sucesso que entrou na posição nove do Billboard Top Electronic Albuns, nos Estados Unidos, além de listas no Reino Unido e na Irlanda.
A faixa Music Is My Hot Hot Sex foi seu maior sucesso internacional, entrando para a Billboard Hot 100 na posição sessenta e três. Além disso, alcançou a posição 12 no Canadá e foi utilizada em um comercial da Apple. O videoclipe fez tanto sucesso que atingiu 100 milhões de visualizações – o primeiro da história do YouTube a atingir tal marca.