Anitta escreveu testamento após suspeitar de grave doença; confira
Em uma entrevista para O Globo, Anitta discutiu carreira, vida pessoal e planos para o futuro. Um dos temas foi o dos problemas de saúde que a cantora enfrentou no ano passado. Questionada sobre o que aconteceu a brasileira respondeu:
“Ninguém sabe“, afirmou a carioca. “Eu estava muito doente, com suspeita de câncer, tumor no pulmão, bexiga comprometida… Fiz tratamentos, diálise.” Em uma participação no podcast “Quem pode, pod” há poucos meses a cantora contou que precisou passar vários dias no hospital para passar por um PET Scan.
“Ninguém conseguia descobrir o que era. Achei que ia morrer, empacotar. Já estava escrevendo o testamento e decidindo o que fazer com as músicas. Fiquei cinco meses sem trabalhar, toda vez que tentava voltar, passava mal, precisava de oxigênio. Minha família se reunia todos os dias às 18h para rezar por mim, nesse nível“, relembrou a cantora de 30 anos.
Segundo Anitta, ela começou a se curar quando passou a se tratar “mental e energeticamente.”
Anitta declarou que foi a “primeira pessoa cancelada no Brasil”
A cantora afirmou que atualmente não se atinge mais pelos comentários de haters, mas que antigamente sim. Ela ainda fez a declaração, que deu o que falar nas redes sociais, que foi “a primeira pessoa cancelada no Brasil, quando ainda não existia esse termo“.
“De certa forma, os cancelamentos me ajudaram a ficar mais forte, e ainda abri caminhos. Fui criticada quando fiz plástica (no nariz, em 2014). Na época, minha mãe me proibiu de ver TV porque estavam acabando comigo em todos os canais. Fui escorraçada, e isso mexeu comigo, claro. Hoje em dia, todo mundo posta ‘dia 1, dia 2 da plástica’… E quando tacaram latinha em mim no show [em 2013, no Espírito Santo], e eu acabei com a pessoa? Achei que a minha vida tinha acabado. Não pude sair do hotel, as pessoas estavam acabando comigo“, lembrou a cantora.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.