Brigadas desde 2019, o embate entre Anitta e Ludmilla é um acontecimento de conhecimento geral. Motivada pelos direitos autorais da música “Onda Diferente”, uma das últimas colaborações entre as duas cantoras, a briga ainda parece estar muito longe de acabar.
Por outro lado, em participação no programa De Frente com Blogueirinha, ao responder a pergunta de um fã que o questionou sobre uma possível parceria com as cantoras, o DJ Pedro Sampaio revelou que adoraria ver Anitta e Ludmilla juntas em uma parceria novamente.
“Já pensei nisso. Só que todo mundo que eu falo, responde: ‘É impossível’. Todos os produtores, todo mundo que eu falo. Mas eu vou tentar, um dia”, disse o DJ.
A apresentadora apoiou a ideia do DJ e diz torcer para ver as duas cantoras unidas novamente, reforçando que este não seria um pedido individual, mas sim de muitas pessoas que são fãs das duas cantoras.
“Os fãs querem tanto, acho que você deveria fazer essa ponte aí, imagina você fazendo essa ponte? É, tem que tentar sim”, comentou.
Entenda a briga entre Anitta e Ludmilla
A disputa entre as cantoras teve início em 2019, quando Ludmilla foi atacada por fãs de Anitta ao comemorar que a cantora Ivete Sangalo cantou “Onda Diferente” no palco do Rock In Rio. Na época, a cantora pediu para a então amiga se explicar para o público.
No meio do conflito, Ludmilla acabou descobrindo que nos créditos da música, Anitta foi creditada como co-autora, sendo que a letra era de sua autoria. “Ela agiu por trás. Fez de maldade. Fez sem eu saber, sem meu consentimento”, explicou Ludmilla.
Em 2020, Lud publicou em seu Instagram um dossiê completo contra Anitta, com áudios e prints de conversas com a ex-amiga. O vídeo completo tem 10min54 e mostra todos os acontecimentos que culminaram no desentendimento entre as artistas. Assista:
Desde então, a briga entre as cantoras perdurou, sem grandes chances de trégua. Em 2022, Anitta chegou a se mostrar disposta a resolver a situação, porém, Ludmilla, ainda magoada, quer uma retratação pública da ex-amiga, o que ainda não aconteceu.