Anitta e Drake já viveram treta virtual que alarmou os fãs

Pelo jeito não é só o Brasil inteiro que tem um problema com o Drake. O rapper canadense já se envolveu em suposta treta com a cantora Anitta em 2021. Relembre o ocorrido:

Os dois haviam se conhecido em 2018, quando o cantor veio ao Brasil se apresentar no Rock in Rio e ela até abriu sua casa para uma festinha particular para o astro. Mas alguns anos depois, Drake deixou de seguir a cantora, e ela retribuiu o gesto, aparentemente sem explicação.

Anitta e Drake já viveram treta virtual que alarmou os fãs
Foto: Reprodução/Portal POPline

Muitos fãs especularam se não seria alguma ação de marketing, mas parece que a relação azedou mesmo, porque os dois não se seguem na plataforma até hoje.

Drake cancela show no Lolla e critica fãs brasileiros

Em sua última vinda ao Brasil em 2019, o canadense já havia recebido críticas por não autorizar a transmissão de sua apresentação no Multishow (a emissora respondeu transmitindo o show de sua ex, Rihanna, no lugar), além de trazer um chef particular e trouxe até mesmo sua própria comida.

Mesmo assim, ninguém aprendeu, o cantor voltou a ser chamado para se apresentar aqui. Ele era um dos principais nomes do Lollapalooza, festival que aconteceu em São Paulo no último fim de semana. Drake iria se apresentar no domingo (26) e avisou na noite de sábado (25) que não faria mais o show.

A assessoria do Lolla postou a mesma justificativa da equipe do rapper: “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas.” (via G1),

Mas segundo o Metrópoles, os motivos do cancelamento são outros.

O primeiro motivo seria que o cantor acha pouco rentável fazer shows na América Latina. Ele receberia um cachê de US$4milhões por sua participação no Lolla, mas, segundo o site, outros lugares chegam a lhe render US$10 milhões.

O outro seria que Drake acha o público brasileiro “exigente”, “sem ânimo” e que “canta um inglês errado”. O cantor é acostumado a subir no palco sozinho e se desagradou com a expectativa do público de ver mais dançarinos, luzes e um espetáculo mais completo. O rapper já estava pensando em desistir, mas confirmou a ideia após a ver o show de Billie Eilish na véspera.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.