Após 15 anos de casamento, o ator Rafael Cardoso e Mariana Bridi anunciaram a separação. Junto com a divulgação, surgiram diversos comentários sobre os motivos do fim da união de mais de um década, no qual envolveu outros nomes, como o da cantora Anitta, mas Rafael esclareceu que tudo não passou de uma mal entendido.
O ator acabou se envolvendo em polêmicas, após alguns veículos de imprensa divulgarem falas suas, afirmando que estava “solteirão” no evento em que a artista se apresentou no Jockey Club, em São Paulo. Rafael Cardoso afirmou que alguns amigos também brincaram com ele, de que o ator iria ‘pegar a Anitta’, agora que estava solteiro, mas negou o fato.
Durante uma entrevista para o “Fama e Fato”, Rafael foi questionado sobre se teria acontecido alguma coisa entre ele e a Anitta, mas foi enfático em negar, afirmando que não chegou nem perto da artista e foi tudo uma brincadeira.
Fim do casamento sem detalhes de traição
Pai de duas filhas com Mariana Bridi, durante o podcast “Papagaio Falante”, o ator falou mais sobre o fim do casamento, esclarecendo que passaram por muitas coisas durante estes quinze anos juntos, e que ambos perdoaram um ao outro, mas não citou sobre traições.
“Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso – mas sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali.”
“Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico, que a vida muda”, completou Rafael.
O ator da novela da sete, “Cara e Coragem”, da Rede Globo, interpreta Rômulo e contracena com a atriz Paolla Oliveira. Ao que tudo indica, também está escalado para a próxima novela das seis da emissora.