Engana-se quem pensa que na Netflix só é possível encontrar produções para jovens e adultos. No dia 17 de maio, a plataforma de streaming liberou para os seus usuários a animação “Thelma, O Unicórnio”, uma produção recheada de cores e com uma história cativante para toda a família.
Ocupando o primeiro lugar no Top 10 de filmes mais assistidos da plataforma, vamos acompanhar as aventuras de Thelma, uma pônei com grandes sonhos e tem como principal objetivo ser uma cantora de sucesso. Mas, tudo muda quando, em um momento raro e reluzente, ela se transforma em um unicórnio, possibilitando que consiga fama, mas terá de lidar com outros desafios pela frente.
Assim, Thelma rapidamente se torna uma estrela internacional, mas a jovem começa a perceber que nem tudo será colorido, pois alguns obstáculos vão aparecendo, fazendo com que ela repense sobre os seus sonhos e ideais.
Mais detalhes de Thelma, O Unicórnio
A animação contou com a direção de Jared Hess e Lynn Wang, no qual Hess foi responsável pelo roteiro ao lado de Jerusha Hess. A história foi baseada na saga literária infantil de mesmo nome, criada por Aaron Blabey. Nas vozes originais, a produção contou com a dublagem de Brittany Howard, Will Forte, Jemaine Clement, Edi Patterson, Fred Armisen, Zach Galifianakis, Jon Heder e Shondrella Avery.
Um dos destaques da trama é a trilha sonora, que contou músicas “Hold On, I’m Comin ‘” de Sam & Dave, “After Midnight ” de Chappell Roan, “Diamond Girl” de Nice & Wild, “Dance Across The Floor” de Jimmy Horne, entre outras.