Desde que o Prime Vídeo começou a lançar os filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, em 2021, um dos crimes que mais chocaram o Brasil voltou à tona. Na última sexta-feira (27), o serviço de streaming disponibilizou o último filme da trilogia, com “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”, e mais uma vez, o crime que ocorreu em 2002 é um dos assuntos mais comentados.
Por conta disso, alguns questionamentos são feitos, como onde está Andreas Von Richthofen, o irmão de Suzane, atualmente. Na época, o jovem tinha apenas 15 anos e tinha uma relação próxima com a irmã e o namorado dela. Depois de o crime ter sido solucionado, Andreas se afastou de Suzane e concentrou-se em seus estudos, sendo aceito na Universidade de São Paulo (USP).
Mais detalhes da vida de Andreas Von Richthofen
Ele atua como farmacêutico e bioquímico, mantendo-se longe dos assuntos que envolviam Suzane, que muitas vezes apareceu na mídia. Somente em 2015, ele quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o crime, caracterizando-o como “nojento”. Em 2017, Andreas protagonizou algo peculiar, pois foi abordado por policiais enquanto estava pulando o mudo de uma casa em São Paulo.
No momento, foi dito que ele estava atordoado, demonstrando sinais de confusão mental, proferindo palavras desconexas. Andreas estava com as roupas rasgadas e tinha alguns ferimentos no corpo. Na época, foi conduzido ao Hospital Municipal do Campo Limpo, e só descobriram que ele era irmão de Suzane quando mostrou uma caixa de jóias contendo uma medalha gravada com o sobrenome Von Richthofen.
Apesar do sucesso dos filmes, Andreas Von Richthofen não se manifestou sobre as produções.