Desde que se casou com o político mexicano Manuel Velasco, com quem tem dois filhos, a atriz e cantora Anahí deixou os holofotes de lado, principalmente na indústria audiovisual. Contudo, no início deste mês, fotos confirmado que ela voltaria para a televisão começaram a circular nas redes sociais.
De fato, confirmou-se que Anahí assumiria o posto de jurada do programa da Televisa Quién és la Máscara?, que estreia neste domingo (20). Trata-se de uma versão mexicana do The Masked Singer, que se tornou extremamente popular nos últimos tempos.
Mas além de contar com a participação da eterna Mia Colucci como jurada, algumas imagens divulgadas recentemente exibiram um cenário novo com uma estrela gigante, idêntico ao que a artista utilizava nos shows da Soy Rebelde Tour, no momento em que ela cantava a música “Sálvame”.
Apesar de muitos fãs terem celebrado a escolha, uma vez que faziam anos que ela não grava uma performance para a TV, outros acreditavam que ela deveria ter escolhido outra canção, especialmente de sua carreira solo, tais como “Quiero” ou “Mi Delirio”, que recentemente viralizou nas redes sociais.
Ainda mais que, para alguns fãs do RBD, a música já está “saturada”. Com isso, o público de Anahí ficou fortemente dividido com a canção selecionada. Resta aguardar para saber se a performance em si será capaz de convencer os discordantes de que “Sálvame” foi uma boa escolha.
Anahí comenta seu retorno à TV
Anahí utilizou suas redes sociais para anunciar seu retorno à televisão. Ela publicou um vídeo, andando pelos corredores onde cresceu, uma vez que iniciou sua carreira com apenas dois anos de idade como estrela infantil do programa Chiquilladas.
“É um daqueles lugares onde você chega e cheira a memórias, cheira a minha infância. Que forte!”, diz Anahí no vídeo. Conforme citado anteriormente, ela acabou focando em outros aspectos de sua carreira depois que se casou e se tornou mãe, deixando de lado a televisão e a música.