Chegou à HBO Max a minissérie Amor e Morte, estrelando Elizabeth Olsen, Jesse Plemons, Kristen Ritter e Lily Rabe. Além do elenco estelar, a produção conta com David E. Kelley, de Big Little Lies, entre os roteiristas e já está conquistando o público.
Amor e Morte estreou no dia 27 de abril e, em apenas uma semana, se tornou a segunda série mais assistida do Brasil, superando produções como Treta e The Mandalorian, ficando atrás apenas de From.
Na trama, acompanhamos Candy Montgomery, uma mulher religiosa do interior do Texas acusada de matar brutalmente sua amiga com um machado. A trama, que adapta uma história real, acontece na década de 70 e conta com apenas quatro episódios.
Amor e Morte: como está Allan Gore atualmente?
Após a morte de Betty, seu marido, Allan, admitiu às autoridades que estava tendo um caso com Candy Montgomery, conforme vemos em Amor e Morte. Embora a polícia tenha entendido a situação como motivo suficiente para o assassinato, Allan permaneceu ao lado de Candy, afirmando que o término de seu caso foi mútuo.
A postura de Allan auxiliou no julgamento de Candy, ocasião em o júri a absolveu das acusações de assassinato em 1980. Três meses depois, o viúvo casou-se com Elaine Clift e o casal se mudou para Sachse. Na mesma época, Allan perdeu a custódia de suas duas filhas, Alisa e Bethany.
A perda de custódia aconteceu após relatos de maus tratos das jovens. Ambas foram adotadas pelos pais de Betty e, posteriormente, detalharam sua experiência com Allan e sua madrasta.
Atualmente, Allan está divorciado de Elaine e se mudou para a Flórida. De acordo com suas redes sociais, ele está aposentado desde 2016 e sua relação com Alisa e Bethany é desconhecida.