Nesta quinta-feira (26), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “Amor de Película”, uma produção argentina que traz uma comédia romântica recheada de emoções.
Na trama, vamos acompanhar Martín, um diretor de cinema que está buscando uma oportunidade de emplacar uma boa produção. Nesse meio tempo, também acompanhamos a história de Vera, uma atriz que está com a carreira decolando. Os dois vivem um relacionamento de vai e vem, com fracassos e triunfos, tentativas e lucros quase felizes, e depois de sete anos juntos, percebem que precisam voltar ao início para reatar a magia da paixão.
Conforme a história se desenrola, vamos ver o casal tentando criar novas oportunidades, como as primeiras impressões e a (re)construção do amor, com intuito de salvarem o relacionamento.
O filme não está disponível na Netflix, e apesar de aparecer no Google que a produção está hospedada no Star+, a informação não é verídica, pois o longa-metragem foi removido do streaming.
Mais informações de Amor de Película
Lançado em 2019, o filme foi dirigido por Sebastián Mega Díaz, que usou como base o próprio roteiro, com colaboração de Sebastián Caulier. No elenco, a produção conta com Guillermo Pfening, Nicolás Furtado, Natalie Pérez e María Canale.
Na época em que foi lançado, o filme teve uma boa recepção com a crítica especializada. A jornalista Isabel Croce escreveu uma análise sobre a produção, que foi publicada no jornal La Prensa:
“Amor de película conta com um elenco de jovens, maioritariamente profissionais, que souberam conquistar o público… no mundo da televisão… ou na comédia musical… E apesar de um enredo pouco original, mas com o humor necessário, os atores, com autenticidade e simpatia, conseguem entrar no bolso dos telespectadores.”
Elenco e personagens de Amor de Película
- Guillermo Pfening como Alejandro Monferrán
- Nicolás Furtado como Martín Rivas
- Natalie Pérez como Vera Marino
- María Canale como Recepcionista de Teatro
- Juan Nemirovsky como Ricky
- Julieta Vallina como Victoria
- Vanesa Butera como Azul
- Pablo Toporosi como Gastón