Amizade com garçom pode ter resultado em morte de Liam Payne, segundo promotores

Um mês após a morte inesperada do cantor Liam Payne, na Argentina, a polícia segue investigando o caso. Segundo o Daily Mail, um dos fatos que precedeu a morte do ex-One Direction foi a amizade dele com um garçom argentino de 24 anos, Braian Nahuel Paiz.

Os dois se conheceram no dia 2 de outubro, em um restaurante em Buenos Aires, e passaram a trocar mensagens pelo Instagram, através de uma conta secreta de Liam. O garçom deu uma entrevista para o canal Telefe Noticias afirmando que o britânico estava tentando comprar drogas. Nos dias anteriores à morte do cantor, Liam Payne e Paiz passaram dias juntos, usando drogas e ouvindo músicas não lançadas do cantor.

O garçom afirmou que viu o cantor pela última vez dois dias antes da sua morte e negou ter fornecido drogas para Liam. Porém, a promotoria acusou Paiz como um dos responsáveis pela morte do artista, afirmando que ele forneceu cocaína duas vezes para o britânico.

O garçom e mais duas pessoas estão sendo acusadas pela morte de Liam Payne, sendo consideradas “indiretamente responsáveis” por terem fornecido drogas para o cantor e deixado ele sozinho no momento da queda.

Liam Payne faleceu em outubro na Argentina

O cantor de 31 anos faleceu no dia 16 de outubro após cair da varanda do hotel Casa Sur Hotel, na capital argentina, onde estava hospedado. Ele caiu de uma altura de 13,7 metros. Alberto Crescenti, chefe dos serviços de emergência de Buenos Aires, explicou que o cantor sofreu “uma fratura craniana e ferimentos extremamente graves que resultaram em sua morte imediata”. Liam já estava morto quando os paramédicos chegaram ao local.

A polícia chegou a investigar a possibilidade de um suicídio, mas descartou essa linha após a autópsia. O exame toxicológico revelou que o cantor tinha ingerido álcool, cocaína e antidepressivo. A autópsia ainda concluiu que o artista provavelmente estava inconsciente no momento da queda.

Fonte: Deadline, Estado de Minas e O Globo.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.