Amigos de Britney Spears acham que cantora pode estar em perigo
Desde o fim da tutela de Britney Spears em 2021, o estado emocional e mental da cantora virou material queridinho dos sites de fofoca e dos tabloides. Depois da confusão no Chateau Marmont Hotel, em Los Angeles, na semana passada, fontes disseram ao In Touch que a “Princesa do Pop” estaria em “perigo” em seu novo relacionamento.
A cantora está há alguns meses namorando Paul Richard Soliz, que foi contratado em 2022 para fazer algumas tarefas de manutenção na mansão de Britney.
“É como se fosse 2008 tudo de novo”, declarou uma fonte anônima ao site. “Agora, ela está andando com esse criminoso e seus amigos temem que a história se repete.” 2008 ficou conhecido como o ano de “colapso” de Britney, justamente o ano em que seu pai Jamie Spears entrou a polêmica tutela que durou 13 anos.
Paul teve alguns problemas com a lei ao longo dos anos por causa de roubo e posse de arma indevida, mas nunca chegou a ser condenado por crimes violentos. Ele também já revelou que tem “uma porrada” de filhos com sua ex.
Segundo essa fonte, um dos motivos do divórcio de Britney com modelo Sam Asghari foi que Sam desconfiava da cantora ter traído ele com Paul porque ela “flertava abertamente” com o funcionário.
“Na verdade, até se falou em tentar outra tutela”, revelou a fonte sobre o que os amigos e familiares da cantora estão pensando. “Ninguém quer ver isso ir tão longe, especialmente por causa de toda a publicidade e reação negativa sobre a última, mas Britney realmente precisa de ajuda.”
O que aconteceu com Britney Spears no Chateau Marmont?
É difícil saber o que realmente aconteceu, já que a cantora e a mídia tem versões bem diferentes sobre a história.
Tudo começou no dia 2 de maio, quando o tabloide TMZ publicou que a cantora tinha tido uma enorme briga com o namorado no hotel em que teria ficado “fora de controle, chorando” e teria quase “sido levada embora por uma ambulância”. Nas fotos publicadas, Britney está saindo do local descalça, embrulhada em cobertor e com um travesseiro ao lado dos seus seguranças.
O Los Angeles Times confirmou que a cantora torceu o tornozelo no dia e não chegou a ir para o hospital, mas já estava “bem e segura” em casa. Em postagem no Instagram, Britney disse que as notícias do TMZ eram falsas e que as pessoas tinham dificuldade de entender que ela estava apenas ficando mais forte a cada dia. Ela também disse que os paramédicos apareceram “ilegalmente” na porta do quarto dela e “causaram uma cena enorme e desnecessária”.
Fonte: In Touch, US Weekly, TMZ e Los Angeles Times.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.