Ameaça Profunda 2: diretor abre o jogo sobre sequência

Estrelado por Kristen Stewart, o filme “Ameaça Profunda” estreou nos cinemas em 2020 e levou para as telonas um terror com ficção científica sobre um grupo de pesquisadores que são enviados para trabalhar em uma instalação de perfuração no fundo do oceano e são surpreendidos com um terremoto que os obriga a encarar as piores criaturas desconhecidas que vivem nessas águas profundas. 

Dirigido por William Eubank, o filme também teve no elenco Vincent Cassel, Jessica Henwick, John Gallagher Jr., Mamoudou Athie e TJ Miller. Apesar das projeções positivas sobre o filme, por conta do elenco e investimento de milhões, o longa-metragem não agradou o público e fracassou nas bilheterias, arrecadando US$ 40 milhões em todo o mundo contra um orçamento de produção de US$ 50–65 milhões. Diante desse resultado, ficou incerta se seria desenvolvida uma continuação. 

Ameaça Profunda vai ganhar continuação? 

Apesar dos números negativos, o diretor Eubank revelou ao ComicBook.com que tem o desejo de continuar a história, admitindo que está aguardando que esse dia possa chegar: 

“Nós sempre falamos sobre isso. Espero que um dia, realmente espero que um dia”, explicou Eubank. “Nós construímos tantas coisas naquele filme que você simplesmente não vê que são tão legais , desde todas as dragas que levantam todas as coisas que eles estão minerando até a superfície e esses enormes, quase como superpetroleiros drones que estão lá embaixo. Há tanta coisa legal, cara . Espero que um dia a gente consiga, porque o mundo é muito grande e muito divertido. É difícil. Toda vez que você vai para baixo d’água, é caro, então quem sabe? Vamos ver o que acontece algum dia.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.