Ambulância – Um Dia de Crime 2: atriz abiu o jogo sobre continuação
Terminou de conferir “Ambulância – Um Dia de Crime” (2022), que chegou recentemente ao catálogo da Netflix, e está pensando quando vai sair uma continuação? Quem não está lá muito interessado em uma sequência é uma das próprias atrizes do filme: Eiza González (“Guerra Sem Regras”).
Na época do lançamento do longa, em entrevista ao The Digital Fix, a atriz foi questionada sobre uma continuação. “Eu não tenho certeza”, confessou a atriz. “Eu não sei, você deveria perguntar Michael Bay […] No final, nem tudo precisa ser uma sequência.”
“Acho que conhecemos muito bem as identidades dos personagens”, continuou González. “Às vezes, ficar com tanta fome de explorar mais tipos de encontro é contraproducente para papéis como esse. Eu acho que o que [Cam] é e quem ela é, é lindamente entregue neste filme não precisa de muito. É sutil. É lindo.”
É improvável que o filme ganhe uma continuação, não por decisão artística, mas por causa do fraco resultado comercial. Com um orçamento estimado em US$ 40 milhões, “Ambulância – Um Dia de Crime” teve uma bilheteria de US$ 52 milhões. Considerando os gastos com distribuição e propaganda, o filme acabou dando prejuízo ao cinema.
“Ambulância – Um Dia de Crime”
Apesar de ser um veterano condecorado, Will Sharp (Yahya Abdul-Mateen II) está passando dificuldades financeiras. Desesperado por dinheiro para pagar as contas médicas da esposa, ele pede ajuda ao seu irmão adotivo, Danny (Jake Gyllenhaal), um criminoso carismático que lhe faz uma proposta ousada: cometer o maior assalto a banco da história de Los Angeles.
Quando a fuga dos irmãos começa a dar errado, os dois sequestram uma ambulância com um policial ferido e a técnica de emergência Cam (Eiza González) a bordo. Em uma perseguição em alta velocidade, os dois tentam manter os reféns vivos e ao mesmo tempo escaparem com vida da polícia.
Fonte: The Digital Fix.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.