A atriz Amber Heard, de Aquaman 2: O Reino Perdido, deixou Hollywood depois de ter se envolvido no polêmico processo contra seu ex-marido, o ator Johnny Depp. No ano passado, Amber e Depp participaram de um intenso julgamento, onde a atriz alegou que seu ex-companheiro era abusivo e cometeu violência doméstica.
Contudo, a história se virou contra Amber, e Johnny Depp foi sentenciado como inocente. Assim, a atriz foi condenada a pagar uma indenização milionária ao ator de US$ 10,3 milhões e, desde então, Amber tentava recorrer, alegando não ter dinheiro para pagar.
De acordo com o relatório do New York Post, Amber abandonou Hollywood para fugir dos holofotes e se mudou para a Espanha onde “está muito feliz, criando a filha longe da confusão de Hollywood”.
Mais informações da saída de Amber Heard de Hollywood
A escolha de Amber pela Espanha é devido à atriz ser fluente em espanhol; aparentemente, ela está sem pressa de procurar novos trabalhos. Segundo o Daily Mail, “ela é bilíngue em espanhol e está feliz lá, criando a filha longe de todo o barulho. Não acho que ela esteja com pressa de voltar ao trabalho ou a Hollywood, mas provavelmente voltará quando for a hora certa para o projeto certo”.
Para a mudança, a atriz vendeu sua casa em Yucca Valley, Califórnia, em junho de 2022. O imóvel estava avaliado em US$ 1,1 milhão (o dobro do que a atriz pagou por ele). Na época, Amber já estava na Espanha e foi fotografada na praia de Maiorca, surgindo rumores de sua saída dos Estados Unidos.