Amazon quer contratar uma equipe de roteiristas nova para God of War

Em 2022, o chefe do setor de TV da Amazon Studios, Vernon Sanders, confirmou que a empresa seria a responsável por desenvolver a primeira adaptação do jogo de videogame “God of War”. No entanto, o portal Deadline deu algumas atualizações sobre o desenvolvimento da série e afirmou que a produção está sendo reiniciada. 

De acordo com o site, a Sony Pictures e a Amazon MGM querem contratar novos roteiristas depois da saída do showrunner Rafe Judkins e dos produtores executivos Hawk Ostby e Mark Fergus, que foram os responsáveis pelo roteiro da primeira temporada. Eles deixaram o projeto após entregarem versões diferentes de roteiro. Como a história não deu certo, a produção decidiu recalcular a rota e procurar uma direção criativa diferente.

Qual será o futuro da série live-action de God of War?

Segundo as informações emitidas pela Sony, o plano do estúdio é continuar com a trama para ser lançada no Prime Video. Inicialmente, a ideia era ambientar o live-action no reino nórdico de Midgard, assim como ocorreu no jogo em 2018. A expectativa é que a história acompanhe a jornada de Kratos, o Deus da Guerra, ao lado do filho para realizarem o último desejo da ex-mulher: ter suas cinzas espalhadas do ponto mais alto. 

No entanto, essa missão não será tão simples assim e o protagonista terá que encarar uma aventura épica, na qual encontrará deuses e monstros em um duelo pelo destino do mundo. Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre se essa será realmente o enredo e não há previsão de data de estreia. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.