Amar é Para os Fortes: série criada por Marcelo D2 vai estrear em streaming
O rapper brasileiro Marcelo D2, conhecido por ter sido o vocalista da banda Planet Hemp, criada no início da década de 1990 e também por seguir a sua carreira solo após sair do grupo, criou a trama “Amar é Para os Fortes”, a qual possui o mesmo nome do seu sétimo álbum de estúdio, lançado ao mercado musical em 2018.
Na última segunda-feira (09), a série “Amar é Para os Fortes” foi anunciada através das redes sociais oficiais do Amazon Prime Video, que publicou o seu trailer oficial e a data marcada para estrear em sua plataforma de streaming os sete episódios produzidos.
“Amar é Para os Fortes” é baseada no álbum visual homônimo de Marcelo D2 e conta a seguinte história a partir do resumo publicado pela plataforma de streaming Prime Video:
“As vidas de duas mulheres negras cariocas se entrelaçam durante uma operação policial no Dia das Mães. O que era para ser uma data de celebração se transforma em um pesadelo para Rita quando o seu filho de 11 anos, Sushi é morto pelo policial Digão, filho de Edna. Em sua busca por justiça, as duas mulheres enfrentarão a corrupção policial e as falhas do sistema judiciário. Paralelamente, o filho mais velho de Rita, o artista plástico Sinistro, junta a comunidade da Maré para lutar por justiça pela morte de seu irmão.”
Assista ao trailer de “Amar é Para os Fortes”, que tem data marcada para estrear em 17 de novembro de 2023. Confira:
Elenco de “Amar é Para os Fortes”
O elenco de “Amar é Para os Fortes” tem como protagonistas as atrizes Tatiana Tiburcio (Terra e Paixão) e Mariana Nunes (Todas as Flores), que interpretam as personagens Rita e Edna, mães que vão passar por um drama em suas vidas. O restante do casting principal tem a presença de Breno Ferreira, João Tiburcio e Maicon Rodrigues (O Tempo Não Para).