Depois de dois filmes bastante diferentes de Esquadrão Suicida, Amanda Waller está de volta ao universo DC e faz parte dos planos futuros do estúdio. Na última terça-feira, dia 31, o co-CEO da DC Studios, James Gunn, utilizou suas redes sociais para divulgar os novos planos do Universo Cinematográfico do selo.
Além dos anúncios de um novo filme do Superman, série dos Lanternas Verdes e um outro Batman, entre outros, o CEO revelou que Viola Davis irá reprisar o papel da chefona em Waller, série desenvolvida para a HBO Max.
É importante ressaltar que Viola Davis já interpretou Amanda Waller na televisão, com duas breves participações na primeira temporada de Peacemaker. Essa, inclusive, foi o primeiro spin-off de Esquadrão Suicida.
Waller deve receber indicação máxima
Ao contrário dos filmes, que não deverão passar da classificação indicativa PG-13, a série deve receber a classificação R, indicação máxima dos Estados Unidos. A taxação é referente a conteúdos que contém imagens explícitas de nudez e violência.
Vale lembrar que Esquadrão Suicida, dirigido pelo próprio James Gunn, recebeu essa mesma classificação e obteve um desempenho consideravelmente melhor que a primeira versão do longa, estrelada por Jared Leto como o infame Coringa.