Alice in Borderland: 3ª temporada pode não agradar todos os fãs
A série “Alice in Borderland”, baseada na série de mangá japonês homônima escrita e ilustrada pelo autor Haro Aso, publicada nas revistas desde 2010, possui duas temporadas já produzidas, porém a terceira temporada pode não agradar a todos os fãs.
A produção da Netflix agora terá um problema para o desenvolvimento da sua 3ª temporada, a qual foi confirmada pela plataforma de streaming, já que não “sobrou” nenhuma das histórias dos mangás para se adaptar nos seus novos episódios.
Com esse detalhe da falta de histórias para se adaptar, os fãs podem não curtir a nova temporada, que deve ser criada a partir de uma trama do mundo real, indo além do material de origem dos mangás do autor e criador Haro Aso.
Conheça a história de “Alice in Borderland” (2020-presente)
Criação do roteirista Tsuyoshi Imai, com base na série homônima de Haro Aso, a produção da Netflix “Alice in Borderland” conta em sua sinopse oficial a seguinte história, confira:
“A trama acompanha Ryohei Arisu (Kento Yamazaki), um jovem desempregado que passa boa parte do tempo jogando videogame. Certo dia, ele acorda e se depara com uma Tóquio completamente diferente do que está acostumado. Nessa estranha versão da cidade, Arisu e seus amigos viram personagens de um perigoso jogo e precisam seguir as regras para sobreviver. Tendo conhecido Usagi (Tao Tsuchiya), uma garota que se move sozinha na disputa, Arusi decide se juntar a ela para desvendar os segredos do novo mundo paralelo.
Juntos, os dois se aventuram nessa Tóquio distópica e cheia de perigos na expectativa de descobrir o que está acontecendo. Enquanto adentram essa aventuram, eles descobrem segredos impensáveis e percebem que existe muito mais por trás de toda essa bizarra situação. Enquanto navegam por esse estranho novo mundo, as situações se tornam cada vez mais extremas e perigosa.”