Akuma-kun: tudo sobre o anime de terror da Netflix
Uma das novidades desta quinta (9) da Netflix é “Akuma-Kun”, que deve agradar aos fãs de animes de terror e no estilo shounen (“Naruto”, “Hunter x Hunter”).
Inspirada no mangá de mesmo nome de Shigeru Mizuki, a série acompanha o personagem-título, um garoto muito inteligente que foi criado por um demônio. Com a ajuda do demônio meio-humano Mefistófeles III, ele precisa resolver vários mistérios e assassinatos ligados a fenômenos paranormais.
Ou seja, órfãos da série “Sobrenatural” (2005-2020) podem curtir o anime.
A trama se passa 30 anos depois de uma outra adaptação do mangá, o anime de mesmo nome lançado em 1989. Aliás, o diretor dessa versão, Junichi Sato, está presente na nova equipe, dessa vez como diretor geral. A direção ficou por conta de Fumitoshi Oizaki (“Deaimon”).
Animes que chegam à Netflix em novembro
“Onimusha” – 12/11
Diferente de outros animes, que costumam adaptar mangás, este é inspirado em uma série de jogos, a franquia “Onimusha”, da Capcom. “A história acontece no Período Edo, quando as tensões das guerras chegavam ao fim no Japão, e o território se encaminhava para tempos de paz. É aí que Musashi embarca em uma missão secreta de caça aos demônios, armado com a mítica Manopla Oni”, explica a divulgação da Netflix.
“Samurai de Olhos Azuis” – 13/11
“Nesta série provocativa e visualmente deslumbrante, o público mergulha em um mundo de animação vívida para adultos com um toque de live-action. Ambientada no Japão do período Edo, “Samurai de Olhos Azuis” acompanha Mizu (na voz de Maya Erskine na versão original), mestre no uso de espadas que se esconde enquanto busca vingança. TV-MA”, afirma a sinopse divulgada pelo streaming.
“Scott Pilgrim: A Série” – 17/11
Ps: não é uma produção japonesa, mas o estilo de animação é inspirado nos animes e a Netflix tem divulgado a série nessa categoria.
“Scott Pilgrim encontra a garota dos seus sonhos, Ramona Flowers, mas descobre que precisa derrotar os sete ex-casos amorosos da moça para conquistá-la. E depois tudo fica ainda mais complicado. Baseada nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley.” (sinopse divulgada pela Netflix).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.
Comecei a assistir gostei o caso da menina que já estava morta me surpreendeu pena era bonita