Ainda Estou Aqui ganha data de estreia no Globoplay

Depois de ficar 22 semanas em cartaz nos cinemas nacionais, o filme “Ainda Estou Aqui” ganhou data de estreia no streaming e estará disponível no Globoplay a partir do dia 6 de abril. Aclamado pela crítica internacional, a obra Walter Salles, que venceu o Oscar 2025 de Melhor Filme Internacional, estará disponível para todos os assinantes da plataforma, após ser assistido por 5,7 milhões de pessoas Brasil afora. 

Por ser uma produção original Globoplay, o longa-metragem ficará exclusivo no streaming e chegará na plataforma com grandes expectativas de atrair ainda mais audiência. Estrelado por Fernanda Torres no papel de Eunice Paiva em diferentes fases da vida, além de Selton Mello sendo responsável por interpretar Rubens Paiva. No filme, acompanhamos a história sendo ambientada no Rio de Janeiro em 1970, durante a ditadura militar. A família Paiva, composta por  Rubens, Eunice e seus cinco filhos, tinham uma vida comum à beira da praia com a casa sempre aberta para os amigos. Mas, certo dia, tudo muda quando Rubens Paiva é levado por militares à paisana e desaparece.

Momento de celebração para o Globoplay

O diretor de produtos digitais da Globo destacou a importância do filme estrear no catálogo e como isso é importante para todos: “Para o Globoplay é um novo momento de celebração ao trazermos com exclusividade o filme para nossos assinantes, ampliando o ciclo de vida da obra e potencializando seu alcance após uma passagem histórica pelos cinemas. Como nosso primeiro filme original, essa obra é uma coroação da qualidade das nossas produções, especialmente no ano em que celebramos 10 anos do Globoplay e 100 anos de Globo. Esperamos que aqueles que ainda não assistiram ao filme possam descobrir sua importância para o cinema brasileiro e que aqueles que já o assistiram possam revê-lo com a mesma emoção“, informou ao Gshow.

Baseado no livro biográfico de Marcelo Rubens Paiva, “Ainda Estou Aqui” foi coproduzido entre o Brasil e a França, tendo também no elenco Marjorie Estiano, Antônio Saboia, Maeve Jinkings, Humberto Carrão e Dan Stulbach. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.