Não há nenhuma dúvida acerca das excentricidades de artistas. Diversas histórias divulgadas ao longo dos anos explicitaram os pedidos mais absurdos de músicos e performers para seus camarins ao assinar seus contratos, desde superstições até quantidades enormes de comida. Com Bon Jovi e Justin Timberlake não seria diferente.
Ao assinar sua participação no Rock in Rio 2017, os músicos deixaram claro em seus contratos a exigência de água da marca Fiji em seus camarins. O pedido, inclusive, não possui nada de excêntrico comparado com outros, como flores raras, bebidas centenárias e números exagerados de toalhas de determinada cor.
Nos últimos anos, a presença da Água Fiji tem sido cada vez maior devido ao seu status de “água de luxo” e completamente livre de aditivos, vinda diretamente das Ilhas Fiji, no Oceano Pacífico.
Água mais pura do mundo: saiba mais sobre a queridinha dos artistas
A “água mais pura do mundo”, a Fiji, é engarrafada diretamente na fonte, evitando qualquer contato com mãos humanas durante esse processo. Esse compromisso é o grande destaque que atribui o status de exclusividade à marca, que também possui um perfil mineral diferente, com alta concentração de sílica.
A companhia define seu produto como “uma água natural e artesiana engarrafada. Conhecida por sua sensação macia na boca e garrafa quadrada icônica adotada por consumidores exigentes, celebridades conhecidas e chefs conscientes da qualidade”. A Água Fiji pode ser vista em redes e restaurantes de luxo, como o sushi Nobu e o restaurante molecular André, em Cingapura.
Embora não seja comercializada no Brasil, é possível importar a marca. Na Europa, 1 litro de Água Fiji é vendido por 3,50 euros (cerca de R$ 18).