Agente Stone 2: filme vai ter continuação?
Na próxima sexta (11), chega à Netflix o novo filme de ação: “Agente Stone“, estrelado por Gal Gadot, mais conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha do universo DC. E pode ser que o longa seja o início de uma nova franquia para o streaming.
Em uma entrevista em março para o Entertainment Weekly, o diretor do longa, Tom Harper (“Guerra & Paz”), disse que espera que o filme seja o início de uma nova franquia de ação liderada por uma protagonista feminina. “Ainda tem muito que eu gostaria de explorar com [a personagem] Rachel [Gal Gadot],” explicou o diretor. “No final, temos que ver quão bem o filme vai e ver se as pessoas gostam dele, mas estou empolgado com isso.”
Apesar de tanto o diretor, quanto a estrela Gal Gadot já terem demonstrado interesse em continuar a história, um segundo filme ainda não foi confirmado. O resultado irá depender do desempenho do primeiro longa na plataforma.
Saiba mais sobre “Agente Stone”
“Rachel Stone (Gal Gadot) é uma agente de inteligência e a única pessoa que pode se colocar entre uma poderosa organização global, que busca a paz, e a possível perda do recurso mais valioso (e mais perigoso) dessa instituição“, sinopse oficial divulgada pela Netflix.
Além de Gadot, o elenco conta com Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Cinza”), Alia Bhatt (“RRR: Revolta, Rebelião, Revolução”), Sophie Okonedo (“Hotel Ruanda”), Matthias Schweighöfer (“Army of the Dead”), Jing Lusi (“Podres de Ricos”) e Paul Ready (“The Terror”).
Na entrevista para o EW, o diretor Tom Harper contou a diferença de “Agente Stone” para outros longas de ação da carreira de Gal Gadot. “Ela e eu queríamos mesmo fazer esta personagem mais realista que é muito enraizada neste mundo, de um jeito que ela fosse relacionável, humana, que sangra. Ela tem emoções, ela acha as coisas difíceis. Não é direto. As relações são reais, e tem sempre um tipo de realidade emocional por todo o caminho,” afirmou Harper.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.