Agente Oculto 2: diretor fala sobre sequência de filme com Ryan Gosling
Dois anos depois da estreia de “Agente Oculto” (2022), ainda tem chance do filme de espionagem da Netflix ganhar uma continuação? Parece que sim, mas ela não vai chegar tão rápido ao streaming. O diretor Joe Russo comentou o assunto em entrevista recente para a GamesRadar+.
“Estamos desenvolvendo conceitos que achamos que são a direção certa para levar o personagem e estamos trabalhando nisso no momento”, declarou o diretor, comentando também que ele e seu irmão Anthony estão com vários projetos “no forno”. “Quer dizer, você está fazendo malabarismos com 14 coisas ao mesmo tempo, então você tem que dividir seu tempo corretamente para cada uma delas.”
Anthony completou dizendo que essa é a vantagem deles terem a sua produtora AGBO, com vários colaboradores importantes trabalhando ao lado deles. “Nós sempre brincamos que não são só dois Irmãos Russo, tem tipo 14 deles”, comentou.
Ainda em fase de desenvolvimento, “Agente Oculto 2” não tem nenhuma previsão de estreia por enquanto.
“Agente Oculto”
“O Agente Oculto é o agente da CIA Courtland Gentry (Ryan Gosling), codinome Sierra Seis. Ele foi retirado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton). No passado, Gentry foi um habilidoso “negociante da morte”, mas agora ele é o alvo. Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo colega da CIA, inicia uma perseguição global para destruí-lo. Gentry vai precisar de ajuda, e a agente Dani Miranda (Ana de Armas) já está pronta para defendê-lo” (sinopse da Netflix).
Apesar do elenco estrelado, o longa não conseguiu conquistar a crítica, e ficou com apenas 45% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mas o público parece ter gostado: o índice sobe para 90% dos usuários do site. “Agente Oculto” é o sexto filme original mais visto do streaming, com mais de 139 milhões de visualizações.
Fonte: GamesRadar+.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.