After – Para Sempre: classificação indicativa
“After – Para Sempre” vai marcar o quinto filme da franquia romântica baseada na série de livros de mesmo nome da autora norte-americana Anna Todd, considerada pela revista mensal americana Cosmopolitan Magazine um dos maiores fenômenos literários da geração.
A trama é a continuação do longa-metragem “After – Depois da Promessa” (2022) e vai contar a partir de suas cenas o seguinte enredo:
Após romper com o Tessa, seu verdadeiro amor, Hardin, autor de best-sellers, está sofrendo de bloqueio criativo. Hardin então decide viajar para Portugal na tentativa de reavaliar o seu comportamento tóxico do passado. Nesse processo, ele revisita figuras de seu passado, como Natalie, com o objetivo de conseguir perdão e reparar seus erros. Ao mesmo tempo, Hardin também está com o coração partido por não conseguir esquecer Tessa, que quer seguir em frente de uma vez por todas. Esse é o capítulo final de ‘Hessa’. Será que os dois terão um final feliz depois de Hardin publicar After para o mundo, ou será tarde demais para o escritor recuperar a mulher de sua vida?”
A classificação indicativa do novo filme foi definida pela produtora como não recomendada para menores de 14 anos de idade devido às cenas com conteúdo sexual, drogas lícitas e violência.
Ordem cronológica da franquia “After”
A saga de “After” conta com cinco filmes produzidos em seu total e começou em 2019, tendo uma produção nova a cada ano até 2023. Veja a ordem cronológica:
- “After” (2019);
- “After – Depois da Verdade” (2020);
- “After – Depois do Desencontro” (2021);
- “After – Depois da Promessa” (2022);
- “After – Para Sempre” (2023).