Advogada de Jonathan Majors divulga prints de conversa com a mulher agredida
O caso de Jonathan Majors segue ganhando novos capítulos. A advogada do ator, que foi preso na manhã de sábado por assédio, agressão e estrangulamento. A informação foi divulgada pelo TMZ, que agora traz as atualizações por parte de sua advogada, Priya Chaundry.
Segundo o site, a mulher que o acusou seria sua namorada. Ela foi à polícia e afirmou que foi agredida após uma discussão na madrugada, no banco de trás de um táxi. A vítima tinha ferimentos visíveis, ainda que leves, foi encaminhada para o hospital em condição estável e o ator foi solto pela polícia sem fiança.
Chaundry revelou ao portal que está trabalhando em coletar evidências que provam a inocência de seu cliente e deu o primeiro passo com a divulgação de mensagens entre Majors e sua namorada. A mulher revelou que o ator não a agrediu e que a situação iniciou após ter visto seu namorado recebendo mensagens de outra mulher e tentar tirar o celular de sua mão.
Jonathan Majors: veja mensagens de namorada
O TMZ publicou uma imagem com duas mensagens supostamente enviadas pela namorada de Jonathan Majors. Os prints estão sendo utilizados pela advogada Priya Chaundry como uma das principais evidências da inocência de seu cliente.
Nas mensagens, a mulher reforça que não houve agressão, muito menos enforcamento. Segunda ela, a única força física que foi colocada na situação partiu de si. Priya Chaundry acredita que há imagens dentro do veículo em que o incidente aconteceu, o que seria suficiente para liberar Majors.