Adolescência bate recorde e tira Bridgerton de lista importante
Certamente um dos maiores lançamentos de 2025 até o momento, a série Adolescência, criada por Jack Thorne e Stephen Graham, não precisou de muito tempo no ar para se consolidar como um novo fenômeno da Netflix. Afinal, logo após sua estreia, a produção dominou o Top 10 do streaming.
E mesmo após cerca de três semanas no ar, Adolescência ainda não vem mostrado sinais de desaceleração. Uma prova disso foi o mais novo recorde quebrado pela série, que já acumulou por volta de 96,7 milhões de visualizações desde que foi lançada.
Além de ter mantido sua posição como uma das produções faladas em inglês mais assistidas em pelo menos 93 países, Adolescência ainda conseguiu uma vaga na lista de séries mais assistidas de todos os tempos da Netflix, ocupando o 9º lugar.
Desta forma, a atração não só conseguiu tirar títulos populares como a 2ª temporada de Bridgerton do ranking, como ainda ultrapassou fenômenos como a 3ª temporada de Stranger Things. E caso os resultados se mantenham constantes, não será difícil ver Adolescência escalando posições.
Mais sobre Adolescência: trama e elenco da série
Jamie Miller, de apenas 13 anos, se torna o principal suspeito pelo assassinato de uma menina de seu colégio. Com isso, a vida de sua família se transforma em um verdadeiro caos, e seu pai, Eddie, faz de tudo para tentar provar a inocência do filho.
Entretanto, conforme as investigações avançam, segredos nebulosos acabam vindo à tona, mostrando que a situação é bem mais complexa do que se imaginava. Com isso, a linha entre inocência e culpa se torna cada vez mais tênue.
O elenco da série conta com nomes como Stephen Graham, Owen Cooper, Ashley Walters, Erin Doherty, Faye Marsay, Christine Tremarco, Mark Stanley, Jo Hartley, Amélie Pease, entre outros. Os quatro episódios de Adolescência estão disponíveis exclusivamente na Netflix. Assista ao trailer: