Adolescência: 2ª temporada recebe atualização importante

Desde que estreou na Netflix, a série “Adolescência” se tornou um sucesso imediato na plataforma, tendo apenas quatro episódios, mas entregando uma história que levantou o debate sobre temas sensíveis, como um adolescente de 13 anos ser suspeito de ter cometido um homicídio. Embora tenha sido desenvolvida para ser uma série limitada, ou seja, com começo, meio e fim, a recepção positiva com a audiência está fazendo a produtora querer investir em novas histórias. 

Desenvolvida pela Plan B Entertainment, no qual Brad Pitt é dono, segundo o portal Deadline, os co-presidentes da produtora Dede Gardner e Jeremy Kleiner, afirmaram que estão conversando com o diretor Philip Barantini sobre a “próxima iteração” da série. No entanto, um dos criadores da trama, que também atuou na série, Stephen Graham, parece que não está envolvido nessa continuação, embora Gardner tenha mencionado que eles esperam que ele e o roteirista Jack Thorne voltem a trabalhar juntos no projeto. 

Adolescência ganhará 2ª temporada?

O futuro da série ainda segue incerto, mas também foi especulado que a “próxima fase” da série poderia ser algo derivativo. Inclusive, foi citado a possibilidade de um prelúdio, mas não uma continuação. Mas, ao que parece, a Plan B quer convencer os criadores da trama do contrário, visto o sucesso que a trama alcançou. A menos de um mês no streaming, “Adolescência” soma 17,8 milhões de visualizações – somente na última semana. 

No total, a minissérie já conta com mais de 114,5 milhões de visualizações desde sua estreia, no dia 13 de março e superou outros grandes sucessos da Netflix, como “Bridgerton”, “La Casa de Papel” e “O Agente Noturno”. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.