Selena Gomez começou sua carreira artística ainda pequena, quando participou de séries infantis, e quando adolescente, estrelou em produções da Disney. Assim como outras crianças, o estúdio tinha o costume de investir em suas carreiras musicais, ciente de que seu público teen consumia esse tipo de produto. Aos 31 anos, Selena possui uma carreira consolidada na música e continua atuando, além de ter investido em uma marca de cosméticos, que conquistou um bom público.
Ciente de que existem outras possibilidades além da música, Selena falou sobre o futuro na indústria musical e deu a entender que ele está prestes a chegar ao fim. Durante uma entrevista ao podcast Smartless, a ex-estrela teen admitiu que tem interesse em se dedicar integralmente à atuação no futuro.
Um dos motivos que a artista ressalta sobre esse pensamento, é que ela tem tido dificuldade de “encontrar um nicho na indústria onde possa se acomodar um pouco melhor”. Ainda em sua declaração, Selena acrescentou: “Eu sinto que tenho mais um álbum para fazer, mas depois dele devo escolher a atuação”.
Mais detalhes do futuro musical de Selena Gomez
Ao seu lado na entrevista, estavam os comediantes Sean Hayes, Jason Bateman e Will Arnett, que fizeram questão de elogiar o seu talento musical e tentaram confortá-la dizendo que ela não deveria se sentir pressionada a “escolher só um ramo”. Como resposta, Selena assumiu que é desgastante ter que equilibrar suas várias carreiras.
“Vocês estão certos que não deveria haver essa pressão, mas eu vou querer descansar da música em breve de qualquer forma. Estou cansada”, comentou Selena. Apesar das suas revelações, ela não deu informações sobre qual será o título do novo álbum ou quando será lançado. Seus últimos trabalhos musicais foram em 2020, com “Rare”, e o EP espanhol “Revelación”, de 2021.