Adele perdeu 100 mil seguidores no Instagram e motivo é revoltante
A cantora britânica Adele perdeu cerca de mais de 100 mil seguidores nos últimos dias e o motivo é algo revoltante. Adele tem mais de 50 milhões de seguidores em seu Instagram e vem sofrendo um “boicote” de alguns deles por preconceito com a classe LGBTQIAP+.
Nos últimos dias, Adele está sofrendo ataques nas redes sociais, principalmente no Instagram, após fazer uma homenagem ao público LGBTQIAP+. No último sábado (17), a cantora fez um show em sua residência em Las Vegas celebrando o mês do orgulho. Após sofrer muito hate nas redes sociais, ela postou um story debochando dos ataques homofóbicos sofridos, no dia posterior.
Esse show feito por Adele aconteceu no The Colosseum at Caesars Palace, que fez parte da 18ª semana da “Weekends With Adele”. A cantora surgiu no palco com uma bandeira das cores LGBTQIAP+ na cauda de seu vestido. Durante o show, um painel colorido fazendo homenagem à comunidade foi erguido no centro do palco.
Veja o que Adele postou em seu Instagram debochando dos ataques que sofreu após o show:
Adele em balada LGBTQIAP+
Adele já havia curtido em abril de 2023 uma festa em uma balada destinada à comunidade LGBTQIAP+. A cantora estava em South Beach, Miami, e decidiu aproveitar a experiência na balada chamada ‘Twist’ com bons drinks e curtir a noite de folga dos shows.
Durante a sua folga em Miami, Adele cantou canções de outras estrelas da música na balada LGBTQIAP+, sucessos como “Teenage Dream“, de Katy Perry, e “Titanium“, de David Guetta e SIA.