Acusado de assédio, Jason Momoa ficou dividido entre Johnny Depp e Amber Heard
O caso Johnny Depp x Amber Heard continua gerando assunto mais de um ano depois do julgamento, e, dessa vez, Jason Momoa, colega de elenco de Heard em “Aquaman” (2018), também entrou na confusão. Recentemente, supostos documentos do caso foram publicados em fóruns como o Reddit. Um deles foram anotações da terapeuta de Amber Heard afirmando que Momoa e o diretor James Wan assediaram moralmente a atriz no set de “Aquaman 2”.
Segundo o We Got This Covered, as anotações afirmam que Momoa e Wan queriam que a atriz fosse demitida da continuação por causa do polêmico julgamento dela contra Depp, em que os dois trocaram acusações de agressão doméstica e foram condenados por difamar um ao outro. Por causa disso, os dois teriam feito uma série de “brincadeiras” para pressionar a atriz a abandonar o set. Jason Momoa teria chegado a ir para as gravações vestido como Johnny Depp, para atormentar a atriz.
As anotações vão na contramão de informações divulgadas anteriormente. De acordo com o Daily Mail, uma consultora de entretenimento depôs no julgamento Depp x Heard e afirmou que Amber Heard não perdeu o papel em “Aquaman 2” porque Jason Momoa e James Wan estavam “comprometidos com ela”.
Amber Heard e Jason Momoa não se pronunciaram sobre as anotações até o momento.
Jason Momoa curtiu posts de Johhny Depp e de Amber Heard
Após a conclusão do julgamento, no ano passado, Heard e Depp postaram pronunciamentos em suas redes sociais falando sobre o resultado do julgamento, em que Heard saiu como a maior prejudicada, condenada a indenizar o ex-marido em US$ 10 milhões por difamação.
Momoa curtiu ambas as publicações, confundindo os internautas, de acordo com a Quem. Os defensores de Amber Heard detonaram o ator por curtir o post de Depp, em que ele agradecia à corte por “devolver sua vida”, e vice-versa. Ele ainda recebeu críticas por ficar “em cima do muro” no caso.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.