Acusada de abuso no ambiente de trabalho, Lizzo contrata advogado que já defendeu Johnny Depp e Bill Cosby
Na última semana, o NBC News revelou que três ex-dançarinas de Lizzo estão processando a cantora com acusações de assédio sexual e de um ambiente de trabalho tóxico. O advogado que irá defender a cantora é Marty Singer, que já defendeu várias celebridades de Hollywood, incluindo nomes polêmicos, como Johnny Depp, Bill Cosby, Charlie Sheen e Chris Brown (via Forbes). Uma matéria da Vanity Fair de 2017 definiu o profissional como “um tipo de cupim jurídico”.
Apenas a contratação de Singer já gerou polêmica nas redes sociais, pelo histórico de clientes do advogado, fazendo vários internautas já acusarem a cantora de ser realmente culpada. “Ah, ela é totalmente culpada então”, escreveu um usuário.
“O fato dela precisar de trabalhadores milagrosos só prova que ela é culpada.”
Mas nem todos concordam. Um usuário defendeu: “ela está sendo processada por um monte de gente. Faz sentido contratar o melhor dos melhores”.
Advogado de Lizzo publica vídeo tirando a credibilidade de uma das acusadoras
Pelo jeito, a campanha de relações públicas já começou. O TMZ publicou um vídeo, de abril de 2023, de uma das dançarinas que acusou a cantora, Arianna Davis, elogiando a cantora. “Tem sido tão maravilhoso e uma jornada tão linda. Eu admiro ela tanto. Só quero seguir ela em seus passos, e só quero compartilhar isso com a rainha Lizzo ela mesma”, afirma a dançarina durante o vídeo.
O advogado de Lizzo falou ao tabloide que “essas não soam como as palavras de alguém que foi assediada ou discriminada por alguém que ela descreve como ‘A RAINHA'”. O vídeo foi gravado após os supostos eventos de abuso que a dançarina alega.
Arianna Davis deu uma explicação sobre o vídeo para o TMZ. “Até o último minuto, eu não percebi o quão ruim era e quanto estavam tirando vantagem de mim. Eu genuinamente só queria salvar o meu trabalho. Esse vídeo explica o quanto eu estava tentando agradar Lizzo”.
Relembre melhor as acusações contra a cantora de “About Damn Time” aqui.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.