Presença frequente na programação recente da Globo, A Vigilante conta com Olivia Wilde em um de seus papéis mais crus e ousados. Dirigido por Sarah Daggar-Nickson, o longa foi foi lançado em 2018 e sorrateiramente conquistou os críticos, tendo uma aprovação de 90% no Rotten Tomatoes com base em 40 reviews.
Além de Wilde, A Vigilante conta com Morgan Spector, Kyle Catlett, C.J. Wilson, Tonye Patano, Chuck Cooper, Betsy Aidem e Judy Marte no elenco, sendo Daggar-Nickson também responsável pelo roteiro da produção.
O filme deixou o catálogo da Netflix e hoje pode ser encontrado apenas via aluguel ou compra. Seu valor é de RS$6,90 para aluguel na Claro Video, enquanto pode ser comprado na Apple TV e na Google Play por R$17,90 e R$19,90, respectivamente (via Just Watch).
A Vigilante: saiba mais sobre o filme
Em A Vigilante, acompanhamos a história de Sadie, uma mulher que foi abusada e que hoje trabalha como uma vigilante, auxiliando mulheres e crianças a escaparem de lares e familiares abusivos ao redor dos Estados Unidos.
Ao conduzir seu ofício, Sadie segue em busca de seu marido abusador, considerado desaparecido e motivo que a leva a aprender artes marciais e táticas de defesa pessoal. O longa contempla cenas de ação e suspense com o drama enfrentado por uma sobrevivente de abuso.
Confira o trailer de A Vigilante.