Lançado em 2019, A Vida Secreta das Cheerleaders passou debaixo do radar da maioria das pessoas. O longa não recebeu lançamento no cinema e foi feito diretamente para a televisão, estreando no canal pago norte-americano Lifetime, conhecido por seus filmes água com açúcar.
A obra não obteve muito sucesso e repercussão, tendo apenas 466 avaliações no IMDb. A nota, contudo, não é positiva, e o filme tem apenas 5.2 de aprovação. Peter Sullivan, diretor do filme, é conhecido por suas produções de baixo orçamento e com qualidade duvidável.
A Vida Secreta das Cheerleaders não está disponível em nenhuma plataforma no Brasil, nem mesmo para aluguel ou compra. O filme, no entanto, pode ser comprado pela Amazon por US$4.99 (R$24,64 na cotação atual) caso você se encontre nos Estados Unidos. A oferta não está disponível no Brasil.
A Vida Secreta das Cheerleaders: saiba mais sobre o filme
Em A Vida Secreta das Cheerleaders, acompanhamos a história da novata Ava, cujo talento como líder de torcida a faz ser um sucesso instantâneo em sua nova escola. No entanto, essa ascensão não é vista com bons olhos por Katrina, capitã de torcida e a rainha do baile.
Assim, a vilã da obra decide colocar Ava e os demais novatos em um rito de iniciação pautado pela brutalidade e exigências excessivas. As dinâmicas fazem com que a protagonista tenha que enfrentar as consequências na escola e em casa.
Além de ter Peter Sullivan como diretor, A Vida Secreta das Cheerleaders conta com roteiro de Anna White, elaborado a partir de uma história criada por Jeffrey Schenck. Alexandria Deberry, Savannah Lee May, Bella Shepard, Denise Richards e Garrett Westton formam o elenco principal.