A vez que Angelina Jolie deixou todos em choque no Oscar
Angelina Jolie é uma das grandes atrizes de Hollywood, tanto em atuação quanto em polêmicas em sua vida pessoal. Em uma dessas situações, a atriz chocou a todos no Oscar quando beijou o seu próprio irmão. A seguir, contamos como isso aconteceu e o que ela falou a respeito.
Em 2000, Angelina Jolie recebeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel em “Garota Interrompida”. Ela interpretou Lisa Rowe e realizou uma de suas melhores atuações, tanto que rendeu o prêmio para ela. Entretanto, uma cena chamou atenção: a atriz beijou o seu próprio irmão.
Após receber a sua estatueta, Angelina Jolie apareceu beijando o seu irmão, o ator James Haven. Em seu discurso, a atriz destacou a sua felicidade e o sentimento pelo seu irmão. “Estou muito apaixonada pelo meu irmão agora […] Ele apenas me abraçou e disse que me amava, e eu sei que ele está muito feliz por mim. E obrigado por isso”, destaca Angelina.
O momento chocante de Angelina Jolie
Após a premiação, é comum que alguns artistas participem de festas pós-Oscar. Uma das festas mais famosas, a da Vanity Fair, foi palco do beijo de Angelina em seu irmão.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz contou que o ato não significava nada além de amor fraternal. “Meus pais realmente amaram aquele momento, e é isso que sempre importa”.
A polêmica ficou por anos conturbando a carreira de Angelina, tanto que em 2004 a atriz precisou reafirmar novamente, em entrevista à Revista People, que aquilo foi uma reação bonita e fraternal..
“Não foi um beijo de língua. É uma decepção que algo tão bonito e puro tenha se tornado um circo”, destacou a artista.